Total de visualizações de página

sábado, 28 de maio de 2016

Vale a pena!!!!!!






Elenco e espetáculo impecáveis... mas a entrega (corpo e alma) da Maria Luisa Mendonça nessa montagem de Um bonde chamado desejo é impressionante! Não é apenas uma grande atriz em cena, é algo inexplicável, um ser que, mais que interpretar com as bênçãos dos deuses do palco, "veste" por completo o teatro, como já escreveu Proust ao ver Sarah Bernhardt em cena. 

O Juliano Cazarré não deixa nada a desejar ao Stanley Kowalski do Marlon Brando (tanto do teatro quanto da versão para a telona). É um ator de total entrega, sem os pudores babacas dos que se deixam engessar pela maldição dos tais galãs de telenovelas. É ATOR e ponto final.

http://www.morenteforte.com/pecas/em-cartaz/bonde-chamado-desejo/

Recomendo MESMO! Tennessee Williams é atemporal. Ou mais que isso: bem atual nestes tempos de machismos e retorno à Idade Média.

"Eu te digo o que eu quero. Magia! Sim, magia! Eu tenho que dar isso pras pessoas. Eu transfiguro as coisas para elas. Eu não digo a verdade. Eu digo o que deveria ser a verdade. E se isso é pecado, então me condenem à danação!" (Blanche DuBois).

Esta prorrogação de temporada vai até 26 de junho. 

Tem que correr lá! Comprar com antecedência... Merecidamente, as sessões lotam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário